21 de maio de 2016

Season Finale Agents of Shield 3

Hive mostrando verdadeira face
Final da terceira temporada de Agents of S.h.i.e.l.d.!

##SpOiLeRs##



Nossa Dayse, queridinha do Coulson, foi liberta do controle do "Devil" Ward, e como sempre com aquele mimimi de que era culpada e blá, blá, blá...Daí, Dayse tem a chance de enfrentar Hive, perdendo a batalha, mesmo dando umas boas surras nele. Ele a  leva pra o Quinjet e aí comecei a ficar em dúvida sobre quem iria morrer realmente, conforme a visão dela. De início, deu-se a entender que seria Fitz. Quando ele colocou o colar no mesmo casaco que Dayse viu. Mas as coisas mudam quando a própria Dayse tenta proteger a equipe por vestir o casaco e o mesmo colar. Mas não, não é com ela que o pior acontece.

Lash - Doctor Andrew Garner

O mais impressionante foi quem a salvou da escravidão - Lash Doctor Garner! É bem provável que você já tivesse esquecido da participação dele no desenrolar da série, mas ele voltou com tudo e mostrando qual era o seu objetivo - salvar Dayse. Mas infelizmente ele acaba sendo morto por Hive. E o que acabamos descobrindo depois é que ele não só salvou Dayse naquele momento, como também, a tornou imune ao controle do inimigo.




Lincoln Campbell que acaba se sacrificando sendo levado para o espaço com ward/Hive. Não gostava muito do personagem, eu confesso, nem mesmo da relação dele com Dayse. Mas, admirava os poderes dele, e acho que eles poderiam ser mais usados na série.





YoYo

Quem se destacou muito pelo heroísmo e coragem foi a inumana Yoyo. Salvou vários reféns, prendeu Hive naquele gel. Sempre tem mantido a fé na batalha e também ajudado o time a mantê-la. E acabou sendo acertada pelos cães inumanos ao tentar salvar Mack. Ela só tem evoluído na série, Parabéns YoYo!!


Não posso deixar de falar também de como a equipe trabalhou bem, cada um cumprindo sua função. Skye usando seus poderes como nunca, podendo-os controlar destemidamente, Mack com sua nova arma-machadão, May como sempre a cavalaria, Fitz e sua invenção da arma invisível, Jemma e sua inteligência em aumentar a temperatura do local para se salvar dos primitivos, Lincoln também mostrou-se bem estrategista e usou perfeitamente seus poderes, sem falar de Yoyo, como já comentado.




Não podemos deixar de falar sobre o salto de seis meses no final do episódio!

Dayse parece ser agora fugitiva da shield. Coulson parece não ser mais o diretor. Doutor Radcliffe apresenta Aida - um tipo de vida artificial conhecido no universo Marvel, que será mais explorado na quarta temporada.

Falaremos mais sobre isso mais a frente!!

A ABC já confirmou a renovação para a próxima temporada! Que aguardemos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário